Atendimento que Encanta

Quantas vezes nos perguntamos será que fui claro na informação? Já pensou em se conectar com as pessoas de forma clara e objetiva?

E se esta forma lhe trouxesse benefícios?

Não acredito Cristiano que existem técnicas eficazes para isso? E a resposta é que SIM existe.

Todos nós buscamos ter importância, o que quero dizer que necessitamos uns dos outros, mas não temos a coragem de afirmar e aí utilizamos palavras que não são direcionadas ao que estamos vivendo e através de técnicas eficazes desenvolvemos esta palestra que irá lhe ajudar a desenvolver roteiros, criar estratégias de captação de informações, gerenciar dados e resultados. Somos únicos e só precisamos explorar nossos recursos.

Clientes Atendidos

Agora você deve estar se perguntando, mas como Cristiano Dias?

Conceitos e definições

Aqui começamos uma jornada de entendimento de como falar e como devemos nos portar em relação ao atendimento, quando temos as definições e os conceitos começamos a direcionar nossas expectativas ao resultado desejado.

Ao final deste módulo você estará apto a:

Entender os mecanismos, e criar estratégias direcionadas para um atendimento que encanta.

Quem sou

Entender quem você é, saber quais mecanismos podem ser mais explorados, fará com que você tenha a máxima segurança na execução de um atendimento, e de forma encantadora iremos juntos entrar nesta jornada de busca do entendimento do seu eu.

Ao final deste módulo você estará apto a:

Saber quem você é e como chegar em seus objetivos através de um atendimento encantador.

Como resolver o medo

Sim tudo que é novo nos trava, faz com que não tenhamos a oportunidade de explorar novos ambientes e nos desenvolver em relação aos nossos objetivos, neste módulo iremos lhe turbinar de ferramentas únicas e direcionadas a eliminar e fazer com que tenha a devida segurança na fala e trazer o resultado desejado.

Ao final deste módulo você estará apto a:

Ser seguro nas ações e eficaz nas realizações.

Administração do conflito

Na maioria das vezes o conflito é maior interno do que externo, onde criamos crenças e fazemos com que nossos objetivos sejam bloqueados e negligenciados, através de técnicas direcionadas você entenderá como não criar barreiras onde não há.

Ao final deste módulo você estará apto a:

Se fortalece através de suas histórias e experiências, criando métodos para se blindar.

Audição responsiva

Ter uma audição ativa faz com que você tenha a resposta esperada para sua conversão, a necessidade de seu cliente quem o tem é o próprio cliente e você tem que se desenvolver para atuar diretamente nesta necessidade. Quando estamos com nossa audição ativa conseguimos captar de que forma abordar e quando abordar e com isso obtemos o resultado esperado.

Ao final deste módulo você estará apto a:

Ter uma comunicação mais ativa com foco na necessidade de seu clien

Fluxos de produtividade

Saber quais fluxos seguir nos traz a propriedade do que queremos explorar em nossa comunicação e desta forma criamos um vínculo seguro nas informações passadas. Entender o que fala e da forma que transmite a informação faz com que o cliente se sinta confiante no que o atende está dizendo.

Ao final deste módulo você estará apto a:

Ter fluxos seguros de atendimento e efetivar a comunicação com maior assertividade.

Voz ativa

Como modular a voz e saber de que forma podemos elevar a emoção através da comunicação, é um dos principais pilares para termos um atendimento que encanta, se fazer presente é fundamental para alavancarmos nossos atendimentos.

Ao final deste módulo você estará apto a:

Ter atividade na voz e se fazer presente em um atendimento encantador.

O roteiro do Sucesso

Quantas vezes passamos pelo processo de como dizer? o que devo fazer? Como devo me portar? Sim são perguntas que fazemos quando estamos inseguros diante de uma situação e com este módulo iremos lhe dar a chave de ouro de como criar um roteiro eficaz para lhe trazer a suavidade na fala e a eficiência no atendimento.

Ao final deste módulo você estará apto a:

Ser diferente em relação a qualquer atendimento que possa ter na sua vida, a partir deste treinamento você estará com sua equipe preparados para utilizar de técnicas totalmente diferenciadas do mercado e que irá elevar seus negócios a outro nível, agora você acaba de se tornar um atendente que encanta.

Todas nossas palestras tem um diferencial de levar o encantamento através de técnicas que tocam o emocional, pois acreditamos que toda vez que toca o emocional aprendemos de forma clara e objetiva.

Áreas de atuação

Pessoa Jurídica Corporativo

Empresas administrativas, Indústrias, comércio.

Desenvolvimento humano, direcionamento, aprimoramento

Pessoa
Física

depoimentos

veja o que nossos clientes estão falando

Mario Brandizzi - CEO

Foi um prazer enorme receber aqui o Cristiano, além de mágico ele soube captar a mensagem que a BSS quer passar para o seus colaboradores e traduziu isso com muita alegria e paixão, que são os lemas da BSS.

Obrigado Cristiano Parabéns!!!

bss

Djalma Aparecido Dias - Diretor de Operações

Muito obrigado pelo espetáculo, se posso chamar assim, que nos ajudou a proporcionar com nossa equipe. Gerando a motivação à nossa equipe.

No meu entendimento temos grandes empresas em nossos País, mas quem faz a diferença são as pessoas, e por este motivo me identifiquei muito com seu trabalho.

Parabéns Cristiano

Bengeder - Publicidade Caoa Chery

Nós estamos bastante felizes com o resultado que acabamos de receber desta apresentação incrível que foi do Cris o Mágico.

O Cris efetivamente envolveu todos os participantes, para um público muito mais masculino e com natural resistências e o Cris de uma maneira muito habilidosa conseguiu derrubar isso com bastante motivação, alegria, conteúdo, então eu recomendo o trabalho do Cristiano Dias porque ele mandou muito bem e tenho certeza que ele trouxe a oportunidade de iniciar a transformação da vida de muitas pessoas.

Obrigado Cristiano Parabéns

Sandra - Gerente de Recursos Humanos

Mostrar para as pessoas o quanto a nossa mente é poderosa, isso é uma coisa que me chamou muita atenção. E querendo ou não as pessoas não acreditam no poder que a mente dela tem e o pouco que tivemos este convívio com Cristiano Dias, mostrou o quanto a mente ela é poderosa e quanto podemos treina-la para agir em nosso favor.

Parabéns indicaremos com certeza seu mágico trabalho nos deixou impactados e em breve estaremos juntos.

Gratidão Cristiano